29 de set. de 2015

Pai estrangula e mata filha de 19 anos em “crime de honra” depois de vítima ter roubado preservativo para ter relação íntima com namorado que ele desaprovava

Um pai muçulmano estrangulou sua filha de 19 anos até a morte porque a menina havia roubado preservativos para ter relação íntima com o namorado.
Asadullah Khan e sua esposa, Shazia, pegaram o corpo da filha, Lareeb, e o levaram a um terreno isolado na cidade de Darmstadt, Alemanha.
Khan, de 51 anos, admitiu o assassinato porque, segundo ele, a filha tinha cometido “desonra” para a família após começar um namoro com o rapaz que ele não aprovava.
Pai muçulmano Asadullah Khan estrangulou sua filha Lareeb, de 19 anos, até a morte porque a menina havia roubado preservativos para ter relação íntima com o namorado.
Ele e sua mulher se uniram em um casamento arranjado e Khan queria o mesmo para a filha.
21
Khan e sua esposa, originalmente do Paquistão, estão sendo julgados por assassinato. Shazia, de 41 anos, disse que é oprimida e agiu sob influência do marido, sendo incapaz de salvar a filha.
22
Shazia contou que um determinado dia recebeu um comunicado da polícia dizendo que Lareeb tinha sido pega roubando preservativos. Neste dia o marido teve certeza que a filha estava tendo relação íntima com o namorado.
O julgamento continua.
Fonte: DailyMail