5 de jun. de 2013

A ONG dinamarquesa Fuck For Forest (Transe pela floresta, tradução livre) quer salvar a natureza promovendo o amor livre

Vamos salvar a natureza?

Você pode doar fotos ou vídeos sensuais - do nú artístico ao sexo explicíto - para a organização que apoia projetos ecológicos. 


A ONG dinamarquesa Fuck For Forest (Transe pela floresta, tradução livre) quer salvar a natureza promovendo o amor livre. A organização oferece vídeos e fotos de nús e performances de sexo explicíto – a maioria delas em meio a natureza – com o objetivo de arrecadar fundos para projetos ambientais. E, é claro, realçando a beleza do amor, da nudez e da natureza.

Enfim, a eco pornografia do Fuck For Forest quer salvar o mundo gozando. E você pode participar da festa. Grupo promove liberdade, amor e sensualidade. E toda grana ainda vai para projetos ecológicos

Divulgação
Existem duas maneiras de ajudar: pagar para ver o conteúdo que é disponibilizado pelos fundadores da ONG e voluntários, com mensalidades a partir de R$ 60; ou ser um ativista erótico, doando fotos ou vídeos para o site.

Não precisa se preocupar com a qualidade do conteúdo, o que vale é a criatividade (com pitadas de sensualidade e amor à natureza, é claro).

Eles também vendem camisetas, pôsteres com conteúdo sensual e calcinhas e cuecas usadas.
Todo o dinheiro arrecadado vai para projetos ecológicos no Brasil, Peru, Costa Rica, Eslováquia e Equador. Até o momento, cerca de 1.300 militantes já doaram imagens eróticas em nome da causa, arrecando para a Fuck For Forest, cerca de R$ 800 mil.




Documentário

A ONG foi criada em 2004 pelo casal Tommy Hol Ellingsen e Leona Johansson e chamou atenção do cineasta polônes Michal Marczak que decidiu fazer um documentário sobre a organização. O filme vem causando polêmica nos festivais dos Estados Unidos e Europa e deve estreiar no Brasil no próximo Festival do Rio.


Com informações da Folha.