23 de mai. de 2013

Rapaz abandona faculdade de Direito para realizar sonho de ser manicuro


João Thalles cursava o 7º semestre em uma faculdade particular de MS.


 Ele garante que não se arrepende da escolha e já faz planos para o futuro.

Em dezembro de 2012, João Thalles Queiroz, 23 anos, resolveu abandonar a faculdade de direito no sétimo semestre, em Campo Grande, para apostar em um sonho profissional da adolescência: o de seguir a carreira de manicuro. Ele garante que sempre contou com o apoio da família, que não se arrepende da decisão e que faz planos para se profissionalizar na área.

“Pensei, repensei e falei pra mim mesmo que eu não seria mais um formado em direito só com a formação superior. Por isso, decidi investir no meu talento, que é a unha. Acho que obteria mais resultados, mais respostas, tanto na questão de satisfação no trabalho, quanto financeiramente”, explica o manicuro.

João Thalles relatou que sempre se dedicou aos estudos, mas que não pensava em exercer a profissão de advogado depois de formado. "A faculdade era só pra eu ter um diploma", afirma o jovem.

Fonte: G1